16.1.07

trezentos e sessenta e cinco

O tempo é uma coisa esquisita.. há 365 dias eu estava desembarcando no Aeroporto Internacional dos Guararapes... De malas e cuias, branca e gordinha.. eu apareci no saguão com cara de "puts como Recife tá quente"... Encontrei pessoas queridas, que me fizeram falta nos uase quatro meses que eu fiquei distante .. um oceano atlântico inteiro longe de casa.
Com a volta vieram as angústias.. os medos.. o amor grande. .. as saudades. A vida mudou... ou voltou ao normal. sei lá.
O carnaval.. as farras... os melhores 5 meses.. a depressão.. o fim.. a adaptação.. os testes.. a glória... as mudanças.. os sustos.. a correria diária... a felicidade.. as conquista...os erros e acertos.

Nostalgia boa lembrar desse ano que passou...

Quantos dias têm um ano... 365
E quantos dias de anos de vida me restam..

Depois de passar o fds na ronda eu fico melancólica e com medo de morrer.. deve ter sido a morte repentina do moço executivo...

SERVIÇO:
Marisa Monte. ... só pra combinar com o show de sexta.

2 comentários:

Eliza Brito disse...

Adorei Mari!!!!!! E espero que ainda te restem muitos 365 dias de vida pela frente. Beijão grande!

Anônimo disse...

TÃO POÉTICA, JESUS QUERIDO. TÔ MUÍDO. MEUS OLHOS PARECEM ESTAR CHEIOS DE CACOS DE VIDRO, FRUTO DO SHOW DE MARISA E DAS 2H QUE PUDE DORMIR. O CORPO PESA.