29.1.07

rizado el rizo

Mudar os móveis.. respirar fundo... abrir o coração.. tomar um suco de graviola.. ler o melhor livro.. descansar o corpo... pensar sobre o tudo. e o nada... cantar.. ouvir .... atualizar.. zerar.. começar de novo.

Hoje eu tô cansada.. física e espiritualmente.. os meus dias têm sido longos e sacrificantes...

Cordiais saudações!
Envio estas mal traçadas linhas
Que escrevi à lápis
Por não ter caneta
Andas perseguido
Para que escapes
Corta o teu cabelo
E põe barba preta
Em vão te procurei
Notícias tuas não encontrei
Mas ontem te escutei
E este bilhete ao Fígaro entreguei
Sem mais para acabar
Recebe o beijo
Que eu vou mandar
Eu amo, com amor não brinco
Recife, trinda de janeiro de dois mi e sete.

... Responde que eu pago o selo?

------
SERVIÇO:
Noel.. para brincar com sambinhas.. e fazer poesia.

Nenhum comentário: