1.12.06

Eu quero paz.

Paz, eu quero paz
ja me cansei de ser a ultima a saber de ti
se todo mundo sabe quem te faz
chegar mais tarde
eu ja cansei de imaginar voce com ela
diz pra mim
se vale a pena amor
a gente ria tanto desses nossos desencontros
mas voce passou do ponto
e agora eu ja nao sei mais

eu quero paz
quero dançar com outro par
pra variar amor
nao dá mais pra fingir que ainda nao vi
as cicatrizes que ela fez
se dessa vez ela é
senhora desse amor
pois va embora por favor
que nao demora pra essa dor
sangrar

O que leva uma pessoa a não dar paz. Mesmo querendo paz.. Mesmo não querendo brigar. Por favor! Porque tentar provocar essa dependência psicológica?! E será que isso é amor?! Obsessão? Medo de perder de vez o que na verdade já está perdido de vez?!
Estar com ela era a vontade de um garoto.. mesmo quando ele diz que não... e agora que estar foi consumado.. ele reclama e diz ter esperanças de um dia... quando novos tempos virão. E a moça enfezada diz: - Ah! Por favor! Faça dois... Deixe-me viver em paz e esqueça que um dia fomos um par.

Puf!! Ah. o amor... o sofrimento ... o caminho da decpção... a dor.. a decisão.. o sofrimento.. o esquecimento. O caminho tênue entre o amor e o ódio. A estreita linha que separa. A paz.


SERVIÇO:
Near To you. - Betty Harris.

2 comentários:

Eliza Brito disse...

Mari, espero que esse caminho do ódio termine virando da indiferença. Vá por mim, a indiferença não atingue a gente e é a mais certeira prova de que tudo realmente terminou. E que sua paz chegue, mesmo que não queriam deixar que chegue. Saudades de tu mulher. beijao!!!!!!!

Tiago disse...

Seres humanos merecem tudo aquilo que os aflige simplesmente pelo facto de serem capazes de ter sentimentos.