26.12.06

O dia em que o frio virou calor.. e fez chover.

Fui vencida pelo cansaço... já faz oito dias que eu digo e repito.. vou falar de coisas sérias... Mas me falta paciência. Acho que é culpa do trabalho diário.. afinal eu tenho que culpar alguma coisa.. ahahahahaha!!
Então.. eu nem tenho sentimentalidades para falar.. ando meio abusada.
Voltei aqui só para dizer que já era série sobre o cotidiano.. meu negócio é falar besteira. Pronto!
E hoje acordei com enxaqueca.. hunfp!! Sem graça.. ser obrigada a ficar deitada no escuro esperando o tempo passar!
Sim.. como foi o Natal de vcs... leitores do meu estimado bloguinho.. O meu. Bem.. comi salgadinhos... tomei coca cola.. ceeei perto da 0h.. encontrei amigos antigos e novos.. joguei conversa fora como de costume e .. cama. Eh isso.. o básicão de sempre..
E hj enquanto eu esperava a enxaqueca ir embora eu lembrei dessa mesma época no ano passado.. por sinal.. foi exatamente nessa época natalina que eu aprendi a esperar.. aprendi que até o tempo precisa de tempo. Entao.. enquanto no ano passado eu comi um sanduíche de atum com coca cola, estava com duas malas pesadas e uma dezena de casacos e passando um frio danado.. sim.. com amigos que ficarão para todo o sempre. No último domingo estava eu... quase sem roupa..a vinte e poucos graus centígrados tomando coca cola (incrível.. ela está em todas)... convrsando besteiras e dando o mesmo tempo ao tempo.

O quanto eu te falei que isso vai mudar
Motivo eu nunca dei...
Você me avisar, me ensinar,
falar do que foi pra você, não vai me livrar de viver!
Quem é mais sentimental que eu?!
Eu disse e nem assim se pôde evitar...
De tanto eu te falar, você subverteu
o que era um sentimento e assim fez dele razão...
pra se perder no abismo que é pensar e sentir

Ele é mais sentimental que eu!
Então fica bem... ...se eu sofro um pouco mais...
"Se ele te fala assim, com tantos rodeios, é pra te
seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você
ouviria displicentemente.
Se ele te fosse direto, vocêa rejeitaria."

Eu só aceito a condição de ter você só pra mim
Eu sei, não é assim, mas deixa eu fingir... e rir.

Sentimental.. Los hermanos.

Listo... agora pode dar o Ctrl C + Ctrl V.. sem subverter.


SERVIÇO:
Teatro mágico.

Nenhum comentário: