15.12.06

eu.ele.

Eu sorrio
Ele só ri

Eu pisco
Ele titubeia

Eu hesito
Ele excita

Eu respiro
Ele suspira

Eu disfarço
Ele só farsa

Eu insisto
Ele resiste

Eu persigo
Ele persiste

Eu procuro
Ele foge

Eu corro
Ele voa

Eu avisto
Ele à vista

Eu paro
Ele repara

Eu charme
Ele mais

Eu volto
Ele envolve

Eu noto
Ele anota

Eu viro
Ele revira

Eu encaro
Ele descara

Eu retorno
Ele retoma

Eu aproximo
Ele distancia

Eu penso
Ele devaneia

Eu reflito
Ele ilumina

Eu sussurro
Ele se surra

Eu atrevo
Ele atrevido

Eu aliso
Ele realiza

Eu cheiro
Ele exala

Eu abraço
Ele encasula

Eu domino
Ele indomável

Eu caso
Ele descaso

Eu acaricio
Ele derrete

Eu avanço
Ele avançado

Eu perscruto
Ele confidencia

Eu fascínio
Ele sabe

Eu proponho
Ele proposta

Eu flutuo
Ele levita

Eu cama
Ele travesseiro

Eu ardor
Ele amor

Eu pele
Ele repele

Eu boca
Ele desboca

Eu lábios
Ele deleita

Eu cadência
Ele disritmia

Eu nervo
Ele relevo

Eu suor
Ele saliva

Eu delírio
Ele colírio

Eu descontrole
Ele perdição

Eu vontade
Ele impulso

Eu malícia
Ele lascívia

Eu vassalo
Ele feudo

Eu escravo
Ele engenho

Eu carícia
Ele submisso

Eu desejo
Ele deslize

Eu nirvana
Ele sacana

Eu vulcão
Ele emoção

Eu silencio
Ele gemido

Eu brisa
Ele praia

Eu espírito
Ele médium

Eu pássaro
Ele horizonte

Eu olhar
Ele paisagem

Eu mar
Ele tempestade

Eu versos
Ele poema

Eu estrofe
Ele liberdade

Eu paixão
Ele saudade

Eu vida
Ele eternidade

Eu...fim
Ele...em mim

Texto: Tiago Barbosa.
Adaptação: minha.


------ coloquei esse texto pra fechar a série... Agora vamo deixar a coisa séria. e falar da cidade. do ar. do mar. sem poesia. vírgulas em seus devidos lugares. com pontos nos finais. ------------


SERVIÇO:
Eu nem sei se já sugeri isso aqui um dia.
O caruaruense.. Junio Barreto.

Nenhum comentário: