28.11.06

Tum tum tum

O melô do desapego.

Eu quero que você me pegue
me abrace, me aperte, me beije e me ame
E depois me mande embora
Que eu vou feliz da vida, amor

Quero ser mandado, adorado, acariciado
machucado e amado por você
E depois pode me mandar embora
mesmo que sejam quatro horas da manhã
chovendo, fazendo frio, amor

Quando eu ouvi essa música ontem à tarde - na voz de ben Jor, enquanto digitava uma matéria sobre "Dengue", é isso mesmo o mosquito Aedes Aegypti, lembrei de uma cena bizarra que me aconteceu outro dia.. A vida é um troço engraçado né!? Depois eu continuoa conversa porque agora eu tenho sono.


SERVIÇO:
Duas músicas lindas de morrer...
Estrella morente - na voz de Penélope Cruz - Volver
Les Yeux Ouverts - na voz de não sei quem - O Diabo veste prada.

Não sei onde tem isso.. pede a lucas que é de graça.

Um comentário:

Luciana Oliveira disse...

A quem, menina !!?!??!
Olhe que eu te queeebro, rapaz.
hahahahahaa
=******

FESTINHA SÁBADO NA CASA DE JULIA (reza a lenda).
Bora, né ?