2.11.06

Todavía. La añoranza anegaba su corazón.

Essa semana comecei a fazer reiki.
O início foi meio assustador. O choro veio na garganta e fez um nó. Pronto!
A terapêuta, uma senhora bem apessoada - que deve ter me achado uma cética maluca que pediu para ver os certificados de cursos dela, caso contrário não conseguiria acreditar na veracidade da consulta.
HUm.. bem.. eu estava pensando em escrever o que danado eu concluí da primeira terapia. Mas.. não melhor nao.
Ouvi muitas coisas que eu precisava ouvir há tempos.
Menina, disse ela com seriedade, enquanto fazia duin(não sei se escreve assim): - Você racionaliza seus sentimentos. Porque faz isso?! A cabeça, utilize para armazenar. O coração, para deixar sentir. Cuide do seu coração. Deixe ele sentir, caso contrário, você não vai curar a dor.
Mas vamos deixar esse assunto para outro dia.. Hoje eu ouvi uma música e pensei....

Que para cada fase da vida existe uma trilha sonora feita quase que sob medida...

Los Hermanos.
Chico.
Buena Vista.
Djavan.
Ben Jor.
Mula.
Pop espanhol.
hum... até o bonde do tigrão me faz lembrar momento, claro, bizarros... da minha vida.

Nostalgia. Do espanhol.. añornaza. Que deixa saudade.

SERVIÇO:
Los Hermanos 4.

3 comentários:

Eliza Brito disse...

Mariiii, quero essa psicologa tabém!:). Saudades de tu, e TEUS pensamentos blogisticos é que são os melhores! beijao!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ei, eu acho que se escreve do-in =P se for o que eu to pensando :D

ah, agora conta que momentos da sua vida o bonde do tigrão traz à tona :D fiquei deveras curioso...

Anônimo disse...

A trilha sonora da vida toca a toda hora. Basta abrir os ouvidos e escutar.

E eu nunca comentei aqui antes, né? Agora comentei. :D

;***