17.11.06

Y aunque no..

Quero escrever como foi minha semana... ou o filme que acabei de ver... minhas crises existencialistas... a viagem do final de semana... ou de como eu nunca pensei que fosse ser tão feliz solteira. É verdade eu quase nunca caminhei pelos dias "sozinha" .. Desde os 14 anos e sempre um ou outro.. Uns mais longos, outros mais breves. Uns amei mais, alguns amei demais, um ainda amo e outros tantos não amei nada. E o amor passa assim pela vida da gente.. e deixa sempre um rastro, um recado, um sinal, um vestígio.

E hoje eu cuido do amor. do meu amor. é bem egoísta. o meu. de mim. o mais verdadeiro amor.
E sigo meus dias feliz. Porque hoje eu não troco minha vida de solteira por nada nesse mundo (tá bom.. eu abro uma estreita exceção se Bradinho rastejar aos meus pés). A não ser que eu me apaixone ao virar na próxima esquina. Ou na próxima estação.. como no metro em Paris - uma paixão a cada entrée ou sortie.

Pausa para o sono.

zzzzzzzzz
zzzz...



SERVIÇO
Só porque eu não pude ir ao show de Beto Guedes hoje.. Fiquei com vontade de escutar. Mas não o fiz.
Bem.. façam!
Não sei ao certo, mas o portal da uol deve ter.
Em compensação assisti "O diabo veste Prada". Muito bom. Na verdade fui assistir "Os infiltrados", mas uma empresa achou de comprar todos os ingressos da sessão. Frustante! Nem tanto! Sou mais dramática.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mari, adorei "o diabo veste prada" também. E também quero ver "os infiltrados". E, como você, quase nunca estou solteira, mas já senti o que você tá sentindo agora e aproveite esse sentimento, essa liberdade e esse amor próprio fazem bem demais. E adoro você! E tô com saudades. beijão!