30.4.07

envelheço.

Por sinal o parabéns me incomoda.. e estou eu aqui postando em minha homenagem... Daquelas que se fica pensando antes de escrever pra nao dizer besteira.. Foram 24 anos de alegrias, tristezas, fanatisas, mudanças, cidades, amores, casas, escolhas, medidas, promessas, ditos e nao ditos, fadigas, mormaços, fantasias, dias, noites, sóis e chuvas, neblinas, maresias, agonias e esperas, mudanças, rotinas, medidas, demências.. eu.. falas.. desfalas.. confalas.. fabulas.. eu.. poesias.. rotinas e retinas... da vida real. do sonho.. do imaginário.. no final das contas.. eu percebo (mesmo apos quatro doses de vodca).. que hoje é meu aniversário. E logo eu que nunca fui ligada nisso. me peguei aqui na madruaga .. em homenagem a mim.

Liberdade concedida
não me interessa
E eu não tenho pressa
pra conferir
Nessa altura do campeonato
Não vou mais sair no braço
pra ninguém me engolir
Quem perde
é quem prega
Quem precisa
é quem nega
O desconhecido
exceção à regra
que confunde e cega
os pobres donos do mundo
A diferença
Tá na crença
De quem pensa que pensa
E apenas alimenta
Meias verdades
Meias atitudes
Meias bondades
Nada disso me interessa
e eu não tenho pressa
pra conferir

SERVIÇO: ... nem gosto, mas gostei dessa,.... Zélia Ducan... nem sei o album. ouvi pelo acaso da madrugada. E acabei lembrando que esqueci de tomar a pípulaaa.. putss de novo! Ahh.. escevi um conto que conto na proxima.. lembrarei.. de copiar do pc que nao eh meu. pra o pc que eh de casa. mas tb nao eh meu.. vc entenderam.isso basta.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz aniversário.