12.4.07

a dicotomia burbulhante e encantante

Postar aqui é uma briga de foice com a internet.. a página não abre o servidor cai.. vixe! Mas vamo simbora pra a conversa de uma pessoa só de toda semana.. ou de toda postagem!
O mês de abril é sempre o mesmo todos os anos.. amigos aniversariam.. festas legais estão sempre programadas para o período... a televisão inicia a nova programação.. os dias passam mais rápido... e como eu não poderia esquecer .. meu inferno astral impera sobre todas as coisas. Mas mesmo assim, com as energias ao avesso, meus dias estão claros...

Vou dizer logo que coisas legais acontecerão...
Amanhã tem Abril pro rock. e sábado e domingo também.
dia 19 - Sagrama vai lançar o Cd novo.. Tenha Modos (que faz homenagem ao Carnaval).
dia 20 - Continuação da confraternização dos estagiários do final do ano passado. Onde? lá em casa. A partir das 21h.
dia 21 - Show de Chico.
dia 23 a 29 - Cine PE
dia 28 - Aniversário de Painho.:P
e no derradeiro dia (30) - o meu.
dia 1º - dia de Dieguito. (eu não poderia esquecer).

E para cantar os escritos bora de Mutantes...

Hoje eu vou fugir de casa
Vou levar a mala cheia de ilusão
Vou deixar alguma coisa velha
Esparramada toda pelo chão
Vou correr num automóvel enorme e forte
A sorte e a morte a esperar
Vultos altos e baixos
Que me assustavam só em olhar
Pra onde eu vou, ah
Pra onde eu vou, venha também
Pra onde eu vou, venha também
Pra onde eu vou
Faróis altos e baixos que me fotografam
A me procurar
Dois olhos de mercúrio iluminam meus passos
A me espionar
O sinal está vermelho e os carros vão passando
E eu ando, ando, ando
Minha roupa atravessa e me leva pela mão
Do chão, do chão, do chão
(Fuga NºII)

SERVIÇO:
Só porque eu ando ouvindo e me encantando com a melancolia de The Smiths

Nenhum comentário: