16.4.07

TOPTOP

Apesar das críticas e da péssima performace de Zélia Ducan.. o show dos Mutantes na sexta do Abril foi memorável.. não há como negar que eu fiquei com vontade de chorar em algumas músicas.. e ver todo aquele pessoal cantando junto .. em coro... lindo lindo!
E é incrível como é bom o clima do APR e este ano.. não sei bem porque, talvez pela programação bem produzida, estava ainda melhor. E não é pela social .. por encontrar pessoas queridas e jogar conversa fora por horas.. é por tudo.. pelo clima.. pelo espírito poprockhardoremetaltrash e tudo que for possível que cada pessoa que passa por lá carrega.

às vezes eu queria ser poeta. pra contar o mundo diferente e verde e cor de rosa e amarelo e azul royal.

a balada do louco ... feliz.
Esse negócio de felicidade é engraçado.. mesmo trabalhando pra me danar e quase sozinha nesse mundo cão eu tô feliz que chega tá estampado na cara.

Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon
Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que
Deus sou eu e Brrrrr...
Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu e Brrrrr...
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz


SERVIÇO:
Moptop.. que parace the strokes, que tocou no festival e que eu nem prestei atenção.. :O

3 comentários:

Luciana Oliveira disse...

o inferno astral passou ?? vc não prestou atenção nos outros shows ?
Hum...... tou desconfiada !!
=P

bom, não importa a razão, o que importa é que vc tá feliz... mas se quiser contar a razão, eu escuto !

=****

Walton Ribeiro disse...

Neste mundo cão é preciso ter força e coragem para ser feliz, tem gente que se entrega muito facilmente. Presumo que não seja o seu caso e nem o meu!

Após ter lido o seu post, me arrependi de não ter ido ao show.
Bem que eu poderia ter ganho aqueles ingressos, não?

Anônimo disse...

deu Mole.. o show do Moptop foi um dos melhores da noite.
beijocas