9.3.07

des - in - formação




Eu tô sem tempo pra viver.. ando sobrevivendo na correria diária dessa vida que eu e mais um monte de gente.. insistimos em chamar de moderna..

Hoje choveu o dia inteiro.. eu fico numa melancolia danada nesses dias.. lembro dos meus avós que morreram..

Que troço estranho.. ainda não sei qual a ligação da morte deles com dias de chuva.. mas, apesar da escuridão cinzenta o céu.. as lembranças não são tristes..

Mudando de assunto.... hoje eu fiquei impressionada com uma imagem de assassinato.. um homem atirou friamente na cabeça da ex-namorada.. quatro vezes..

Demorei alguns segundos para processar a informação da imagem... a crueldade e frieza.. de sair andando como se nada tivesse acontecido..

Pra piorar.. todos só falam da visita de Bush.. o que ele comeu na chegada a Transpetro.. é demais.. assim não dá.. quantas ruas interditadas.. quantos protestos... e tão pouco resultado prático da "tão esperada" visita diplomática... Pra no final.. tudo acabar em samba - com direito a ganzá!!! Haja paciência viu....

Agora... que o presidente Alemão vai visitar, amanhã, um projeto social em Olinda.. alguém sabe.. Sequer os sites de notícia divulgam.. a imprensa pauta... e a falta de informação reina...e as pessoas.. essas nem percebem e .. passa..

IMAGENS - As aniversariantes do mês...
Na próxima segunda-feira Olinda e Recife completam 472 e 470 anos de fundação, respectivamente. A foto de Olinda é a mais bela das belas imagens do lugar.
E no Recife... o progresso da ilha.


SERVIÇO:
Black Eyed Peas .. adoroooo!!!!! Pra bombar a noite inteira...








2 comentários:

Hugo disse...

pois é. até eu entrei na onda de falar de bush. na verdade eu comecei falando de lula, que ressaltou que "quase todo mundo gosta de sexo", daí eu coloquei umas fotinhas miostrando o quanto bush gosta, mas enfim... acho q o povo ta eitando falr no presidente da alemanha por causa da pronuncia. ja vi algumas materias e nunhuma delas o nome era o mesmo... hahahaha

ah, voltei com meu blog.
bjoooo

Eliza Brito disse...

Mari, concordo e ia escrever alguma coisa sobre isso no meu blog, mas ainda bem que li o teu antes e decidi que já que não ia escrever com tanta clareza e objetividade quanto tu fizeste era melhor não colocar nada. Saudades de tu, viu? Beijão!!!!!!!