27.3.07

cidadãos modelos de soldados

300, a adaptação cinematográfica da graphic novel de mesmo nome criada por Frank Miller chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de março de 2007.
O elenco conta com o brasileiro Rodrigo Santoro no papel do imperador persa Xerxes, além de Gerard Butler (Reino de Fogo) como o Rei Leônidas, Lena Headey (de Irmãos Grimm) interpretando a Rainha Gorgo, David Wenham (Van Helsing) como Dilios, Michael Fassbender (Band of Brothers) como Stelios e Dominic West (da série The Wire) como Theron.

------

Ontem, finalmente... saiu a pré-estréia de 300 de Esparta... fui lá conferir a adaptação. Efeitos sonoros interessantes, luz bem aplicada... nem sei se posso chamar de computação gráfica de última geração e alta qualidade (parece até clichê) a estética das cenas... bem feito.
Mas eu tenho uma boa consideração a fazer...
Os 300 de Esparta... uma coleção de homens barriga tanquinho... nariz arribitado e peitoral de matar moças recatadas....
Fui assistir a sessão com um sono dos diabos.. havia acordado às 5h .. e dormi somente 3 horas de ontem pra hoje.. mas é impossível sequer cochilar num filme desses... acreditem meninas!!!
E tô lanaçando uma campanha...
''EU QUERO UM DOS 300''

E veja que pensando estrategicamente.. Esparta tinha uma danação de homens.. umzinho só não fará tanta diferença... há.. tem Rodrigo Santoro como o opositor dos espartanos.. o imperador Persa Xerxes. Mas esse aí .. pelo papel encenado, não recomendo. Bem.. façam suas escolhas..
o meu espartano tem cara de sertanejo queimado do sol.. Mas se aperreiem não.. tem pra todos os gostos!!

SERVIÇO:
Hoje eu tive vontade de ouvir Rita Lee.. nem sou tão tão por ela..
E KId Abelha ... pra lembrar dos tempos que passaram.

Nenhum comentário: