16.10.06

O chão do Recife afunda um milímetro a cada gole...


Ás vezes o dia é tão longo que eu perco o fio que me trouxe até aqui..
Eu caio na rede.. sempre.. ou quase sempre.

Viagem.. amigos.. noite com estrelas e buscas pelo cruzeiro do sul (- cuidado pra não ficar com verruga hein?!) ... seu chico tocando.. vodca .. fanta laranja.
Dormir no banco do carro como se fosse a cama de Luíz XV... acordar com a cara amassada... tomar picolé de cajá.. voltar às 06h30.. chegar às 7h30.. (- a estrada de volta estava vazia.)... praia.. amigos.. tudo de novo.. sono.. lasanha.. pizza... cerveja.. boa música.. acarajé.. sono...

Despertador.

Trabalho. Tragédia. Retrovisor. Kelvis Duran (Que tontos que locos). Doritos com café carioca. Bis!

Volta pra casa... reticências... aposiopese (- pra dificultar!) ... decisão.. escolha.. eleição..

Tudo novo de novo. .. voltar?! ficar?! estar?! permanecer?!

Eu confesso.. eu me rendo.. entrego os pontos e peço penico. No dia em que você foi embora eu fiquei ... sentido saudade do que não foi.. lembrando até do que não vivi.. pensando em nós dois...


SERVIÇO
Lenine Acústico MTV.
Muito bom... tem música de Lula... e de mais pessoinhas queridas que eu nao lembro agora.

4 comentários:

Lucas disse...

Ficou muito bom!!! mas eu senti falta de "todas elas num só ser" (acho que ele não colocou porque é do último cd... sei lá).

Pelo menos tem Dois olhos negros e hoje eu quero sair só.

Anônimo disse...

descansa o que te cansa
menina que por mais que diga
não cansa
de procurar o belo
por trás de um sorriso amarelo
não de café ou de pura fé
mas de caráter
que não há tratamento
pra fazê-lo sorrir novamente
branco e atento

Anônimo disse...

"Eu lembro a concha em seu ouvido,
trazendo o barulho do mar na areia.
No dia em ocê foi embora,
eu fiquei sozinho olhando o sol morrer
por entre as ruínas de Santa Cruz lembrando nós dois"

Olho de peixe é tuuudo de bom =P agora me explica esse lance ai noitada regada a vodka e seu chico seguida de perda de retrovisor do carro? :D

Anônimo disse...

Muito bom pra quem disse que não escreve bem!