1.10.06

da madrugada...

- Oi... tu num ia viajar?
-- Ia, mas acabei em um barzinho. Cheguei em casa agora e esqueci o msn ligado!:P
- Ah .. tá.
-- .....
- Tu não vai sair hj? não acredito......
-- Hurum...
-- Amanhã eu vou à paria.
- E eu vou pegar maria.. Tu vai com quem?
-- Com o pessoal de lá... Bora?
- Será que não vai ser chato.. eu nem fui chamado.
-- Besteira. Bora?!
- Bora.
-- Entao amanhã a gente se encontra às 8h30.
- Eh.. vamos dormir que já são 2h30 e a gente eh capaz de conversar aqui até domingo.
-- É vamo.. Entao...
- Me acorda amanha às 7h30.
-- Acordo.
- Combinado.
- Beijo
- Boa Noite!
-- Beijo
- Fica com a paz dos sabiás.
-- Fico. Vc tb!

Pq o sábado foi de sol.. praia..baldinho de água.. picolé de uva, raspa raspa de tangerina, amendoin cozido e um abraço sincero !

Um comentário:

Anônimo disse...

faltou o caldinho e a coca!!!