16.5.07

Comuniquê abre inscrições para curso de fotografia


Estão abertas as inscrições para o Curso Básico de Fotografia com o fotógrafo Ivan Alecrim. O programa de aulas engloba conhecimentos teóricos – história da foto, tipos de câmeras, controle de luz e movimentos, obturador e diafragma, lentes, filmes, profundidade de campo, flash, fotômetro, composição e fotografia digital -, e saídas fotográficas para a prática do conteúdo estudado – os locais serão definidos pelo grupo na sala de aula. O objetivo do curso é desenvolver um olhar analítico e uma reflexão sobre a produção de imagens.

Os interessados não precisam ter conhecimento prévio sobre fotografia ou obter equipamento fotográfico, o curso disponibilizará de câmeras reflex analógica e digital sem custo adicional para o aluno. As aulas acontecerão aos sábados, das 14h ás 18h, no Sesc Santa Rita - rua de Santa Rita, 156, bairro de São José -, a partir do dia 02 de junho. O custo individual do curso é de R$ 260 e inclui quatro aulas teóricas, duas saídas práticas, exposição fotográfica e certificado – um total de 30 horas. Mais informações pelo telefone (81- 8895-1661) ou pelo e-mail ivan@comuniquebr.com.

Comuniquê – O curso básico de fotografia é um dos projetos da Comuniquê. Empresa pernambucana de comunicação e imagem que chega ao mercado para inovar conceitos de design, assessoria empresarial, fotografia, publicidade e produção. Para conhecer a Comuniquê acesse o site – http://www.comuniquebr.com/.

Comuniquê:
Lucas Emanuel – 88251242
Mariana D’Emery – 88311285
Ivan Alecrim – 88951661
Fone/fax: 3462-0649
contato@comuniquebr.com

---------

Curso de fotografia com Ivan Alecrim.
Início das aulas dia 2 de junho.
Valor: R$260
Contatos: 88951661 – ivan_alecrim@hotmail.com
Conteúdo do Curso:
História da fotografia
Câmeras
Controle da Luz e dos Movimentos
Obturador
Diafragma
Diafragma no Controle da Profundidade de Campo
Lei da Compensação
Lentes
Filme
Luz
Flash
Fotômetros
Composição
Fotografia Digital

Um comentário:

Nilma Ribas disse...

Que chiqueeeeeeee
tem até site rapaz!!
Mas constroi logo a casa lá porque eu quero ver..

hihihihih

bjusssss