17.2.07

nas ladeiras da marin dos caetés

Bem cedinho.. o sol anunciou, no sabado de Zé Pereira, a chegada do Carnaval.. nas ladeiras de Olinda, nas ruas por onde passa o Galo.. Tudo se transforma em festa .. fantasia.. Tudo fica mais colorido.. Tudo se torna possível nos quatro dias sagrados da festa pagã.

E ontem eu te vi de pirata e me vesti de Odalisca pra tentar te guardar comigo.

-----

Quando o carnaval chegar
Eu me visto de você
Canto e bebo a noite inteira
danço pra ele ver
Eu me visto de você!
Quando o carnaval chegar
Eu te tranco no porão
Pego a lua, vou-me embora
me misturo à multidão
Eu te tranco no porão!
Vou pular o carnaval vestido de você!

(banda: Luisa Mandou um Beijo)

--------

SERVIÇO:
a música que melhor canta o Carnaval.. eu e vc.
Carnaval.. Mula Manca e a Fabulosa Figura.

"... deixa pra lá é carnaval..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!
Sou guitarrista da Luisa e autor de "A odalisca e o pirata"! Encontrei seu blog ao procurar pelo nome da minha banda no google! Gostei da citação! :)

Se puder, me passa depois seu email para eu te incluir no mailing da banda! Vamos gravar essa música de carnaval no próximo disco!

Abs!