26.6.07

Isso e ócio.

Hoje eu voltava pra casa quando liguei o rádio e ouvi a 'voz do Brasil'.. e todo dia é isso.. a propaganda do Governo zumbindo nos meus ouvidos rotineiramente. O sinal fechou. pronto. Era minha chance. Encontrei uma caixinha aboloada com um cd tímido de Baleiro. E a volta pra casa mudou de tom.
Aproveitei uma adaptação cretina de "Meu amor, minha flor, minha menina"... um dos prazeres de ser uma blogueira fracassada com orgulho é saber que poucos, porém fiéis, leitores acompanham meu bloguinho da vida diária. 'beijo, me liga!'


Meu amor meu xuxu minha estricnina
Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor
Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura
Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio
Isso é ócio

Meu caro, meu belo intervalo
A saudade ainda vai bater no teto
Até uma canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina

Meu amor meu xuxu minha estricnina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Meu coro meu lindo desapego
mais que um goiás de amor carrego
destino de violeiro cego
Há mais solidão no aeroporto
Que num quarto de hotel barato
Antes o atrito que o contrato

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também
Se bem que o mar as vezes muda,
Não suporto livros de auto-ajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem

Meu amor meu xuxu minha estricnina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

SERVIÇO:
Salve Zeca.

2 comentários:

Nilma Ribas disse...

ehauehauheuahuaheuauhea

vc esquece de dizer a bagunça que ficam os cds e a dificuldade que é achar o que vc quer ouvir!!

bjooooooooooo

Victor disse...

blogueira fracassada, moça? não é o que eu vejo... :P