4.9.06

Quando cada instante é sempre


O meu coração, meu coração
Meu coração parece que perde um pedaço, mas não
Me leve a sério
Passou este verão
Outros passarão
Eu passo


Eita... estar bem.. esse negócio de estado de espírito é tão complicado... pq eu demoro ao costume dos meus e, às vezes, mas só às vezes não entendo o que acontece ... escuto chico, queiroga, lenine, junio barreto, ibraim, ben jor.. procurando explicação em cada letra, poesia.. musicada. E depois, quando acaba, você diz que sim.. tudo bem.. eu também acho. aiai.. aiai!

Perdida na avenida....

....

Viva a folia
A dor não prestaFelicidade, sim

O sol ensolará e estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é belaO sol, estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas, as ondas...

Foto: quando a volta pra casa é mais divertida..ocabelo desgrenhado, gabi de intrusa e uma careta que eu nem sei porquê.

Indicação... cd acústico de Lenine. Tem música de Junio Barreto.. tem perticipações especiais. Eh bom de verdade! Só não tenho um link pra passar.. eu tenho aqui no PC .. queres?!

....

Nenhum comentário: