25.8.06

Caminhos construídos...e desfeitos.. e feitos.. reformados!


Alguns meses se passaram .. e hoje pela manhã eu resolvi entrar nesse universo bloguiano que é só meu.. e ao mesmo tempo, de todos que podem por desventura, ou ventura, encontrá-lo entre tantos.. worlds wides webs..
Nem lembrava a senha, até que tentei uma genérica e deu certo. Nem lembrava mais de como eu gosto de escrever e colocar pontinhos e vírgulas.. e de qual a utilidade desse bendito ou maldito, nunca consigo definir bem, instrumento de letrinhas na minha vida. Mas a verdade é que sempre que eu não estou em bons momentos.. volta e meia eu apereço por aqui pra reclamar... desabafar (já que não se faz mais amigos como antigamente).. estribuchar.. e berrrar.. pra mim mesma.
E ontem eu me deparei com situações e sentimentos que se cruzavam e se contradiziam.. como aquele poema de camões.. sobre o amor.. que um músico melacólico se apoderou.. sabe ne?! Pois bem.. eu me senti assim.. não exatamente como no poema que fala sorbe amor.. como sugere o título.. Mas contraditória.. e no final de tudo.. quando já não sentia mais nada.. o sentimento de uma verdade não dita.. que se perpassa em covardia.. e machuca.. e se transformam em pequenas pitadas de ilusões.
Relendo os poucos textos desse "meu mundo" descobri que ... ele poderia ter me ajudado.. e entendi que o processo vem de longas datas.. que nem eu me dei conta de que era tão velho assim.. e eu fui vivendo "como quem se acostumou no canto das águas.. como se já não quisesse voltar às mergens.. bem.. sã e salva".
Aprendi que de tudo se tira um bom aprendizado.. do amor à covardia de uma mentira... Nada de poesia.. somente retalhos da vida.. bem ou mal vivida.

Hum.. só pra nao perder o costume... uma música Jorge Drexler.. na voz de Maria rita.. Linda linda!!
http://musica.busca.uol.com.br/radio/index.php?busca=mal+intento¶m1=homebusca&check=musica

A foto foi tirada por mim... Londres no final do ano passado.. Hyde PArk. O frio deixa o park assim, quase vazio.

Nenhum comentário: